11 julho 2013

Férias

Oi Oi meninas, as férias estão chegando e que tal uma dica?
Nas minhas férias, eu vou assistir series/filmes. E não vou poder viajar,pois está ocorrendo reforma na minha casa.Eu na verdade recomendo, varias series, vamos lá as dicas:
1. Pretty little liars
A serie comenta, sobre uma jovem desaparecida, numa festa de pijama. Daí vem as perguntas, "Ela está morta?" "Quem matou ela?" "Ela está viva?" "Quem é (A)?"
Gente "a", é tipo, pessoas que tormenta a vida delas. E o que deixa a serie mais gostosa de assisti !
A serie então não acabou, está em andamento ...
2. The Vampire Diaries 
Essa serie é muito boa, eu não entendo muitas coisas, mais.... Alguns episódios para mim, são desnecessários!
A serie ainda está em andamento !
3. True Blood 
Eu não sei como é essa serie. Vou querer assistir essa serie, agora nas minhas férias. Vou comentando a partir de cada temporada.

Outra dica que eu amei, no que fazer nas férias é :
Acompanhar o calendário da Capricho:  aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário